quarta-feira, 2 de maio de 2012

Edi da Silva critica falta de respeito com oposição




O vereador Edi da Silva abriu seu discurso no Legislativo (26/04)  lembrando que sempre existiu oposição na cidade lutando por aquelas pessoas que não estão satisfeitas com o governo, fazendo seu papel em cobrar e reivindicar e votando nas matérias de interesse da população e não de interesses próprios. “O governo do PT levou anos lutando na oposição e hora nenhuma eu vi o desrespeito com quem fez esse papel, e quando eu vejo nesta casa se referirem a oposição como “cachorrada”, como fez o líder do governo, eu vejo como uma falta de respeito ao cidadão, a família e com toda a população”, enfatizou o vereador.
“Quando se decidiu formar esta oposição e foi dito que todos fomos eleitos no palanque no governo, isto é um fato inegável, porém não é por ter sido eleito no mesmo palanque que é preciso aceitar as coisas erradas deste governo, porque estaríamos sendo coniventes com o erro”, explicou.
 “ Hoje a oposição soma mais de 65% da população e nós não estamos desesperados e por isso estão tentando intimidar as pessoas. É melhor não ter recursos e ter dignidade parar olhar no olho de cada um. Dê que adianta estar com o bolso cheio e ver a população nas filas, nos corredores da câmara pedindo emprego!”, ponderou . O vereador ainda disse que se a população tivesse emprego não precisaria ficar de porta em porta de vereador, mas que isso é um sistema para manter o povo na dependência, pois enquanto ele viver assim, não terá liberdade
Edi da Silva encerrou seu discurso repudiando a ofensa do líder do governo a oposição. “E hoje eu deixo aqui meu repúdio a esse vereador que disse que a oposição é uma cachorrada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.