“Fica claro que a preocupação dos vereadores governistas não é com a população, mas sim em garantir o aumento de mais duas vagas no Legislativo quissamaense, quando deveriam estar fiscalizando os gastos do Executivo, que mesmo com a câmara parada, já gastou quase 150 milhões do orçamento sendo que só na Saúde foram gastos 46 milhões , e o raio X do Hospital Municipal não funciona obrigando pacientes a serem atendidos em outros município, isso sim é que deveriam estar preocupando os vereadores e não o aumento de cadeiras, isso é uma vergonha”. Rebate o Vice-Presidente da Câmara de Quissamã Edi da Silva.
É Vereador como pode né com tanto dinheiro que a Câmara tem pra devolver dar para os funcionários um abono merreca de 545,00. Isso demais, quero ver a posição dos senhores quanto a isso, ano passa deram mais de mil e agora 545,00 ........... Isso é uma piada!!!!!
ResponderExcluirNo que depender de mim caro cidadão estarei lutando para que o governo possa dar um abono digno ao servidor municipal.
ResponderExcluir