segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vereador Edi da Silva pede melhorias para Caxias

 
O vereador Edi da Silva apresentou Indicação parlamentar solicitando a pavimentação asfáltica e a padronização de calçada da Rua Doze de Setembro no bairro de Caxias, a solicitação foi lida no expediente da sessão do dia 13/12.
Recentemente Edi da Silva solicitou as mesmas benfeitorias para a Rua Augusto de Carvalho, no mesmo bairro. As medidas visam principalmente a valorização do local, melhoria das condições de trafegabilidade e acessibilidade para pedestres e condutores de veículos que utilizam as vias.
Ao longo de seu primeiro mandato Edi da Silva tem pautado suas ações nas reivindicações da população, seja nas visitas aos bairros ou em pedidos que recebe dos próprios moradores em seu gabinete. Suas indicações são fruto do anseio popular por melhorias nas comunidades, através de obras de infra-estrutura, reformas e construções de areas de lazer, melhoria da rede de iluminação pública e das condições das estradas vicinais e ruas da cidade.
As ações do vereador não se restringem apenas a area urbana, mas por todo o município, recentemente o parlamentar solicitou a colocação de um quebra molas na estrada principal da localidade da Penha, em frente a Assembleia de Deus Madureira. Este tipo de pedido é muito comum, pois o excesso de velocidade em algumas ruas e avenidas da cidade costuma ser o principal causador de acidentes.
Para Edi da Silva está claro seu compromisso com o município, trabalhar em prol da população, fiscalizando as ações do Poder Executivo, criando e aprovando leis e solicitando melhorias visando oferecer mais qualidade de vida para os quissamaenses. “ Eu estou fazendo meu papel como vereador, foi para isso que fui eleito e devo ser cobrado por isso, sou a voz da população no plenário e enquanto estiver aqui nesta Casa vou honrar o voto de confiança que recebi do povo”, enfatiza.
O vereador ressalta ainda que todos devem cobrar de seus representantes e do Poder Executivo a execução das Indicações parlamentares, é um direito do cidadão e não um favor do governo. “ Cada um de nós é responsável pelo que acontece em nossa cidade, temos que participar, questionar, cobrar e preservar. Só assim juntos, vamos fazer de fato uma cidade melhor para se viver”, ponderou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários ofensivos.